ESTATOR COMET GTR 250

Ir em baixo

ESTATOR COMET GTR 250

Mensagem  João Gtr em 15/7/2013, 6:35 pm

O Estator da minha Comet GTR 250 pifou, ou seja não gera carga, a moto ainda esta na garantia, mas a Concessionaria Dubai, não tem a peça para reposição.
Liguei para Kasinski e manifestei a minha indignação com a Dubai, em relação falta de peças, profissionais despreparados na manutenção das motos e alta rotatividade dos mesmos, responsabilizei-os na ausência de curso e treinamentos.
Conclusão: A Kasinski me ligou, não tem a peça, e deve demorar em torno de 10 a 15 dias para chegar em São Paulo os seja a moto deve ficar parada por volta de 30 dias.

Solução: A própria Kasinski sugeriu que mandasse emrrolar (isso mesmo??) o Estator até chegar o novo.
Fui em busca de informação aqui em Sobradinho, diversos mecânicos e me disseram que no Gama tem um grande profissional nesta area o qual usa um fio mais grosso da marca Pirelli.
Sr. Alberto- Fone 61.3484.0093 - Motos & Motos - valor 220,00 entrei em contato com ele, garantiu que o problema de Estator iria acabar.

Realmente estou desanimado com a marca, talvez esse seja o motivo de minha desmotivação no ultimo Domingo(reunião)

Peço desculpas a todos.

A todos meu abraço fraterno.

João sem Gtr

João Gtr

Ver perfil do usuário

Re: ESTATOR COMET GTR 250

Mensagem  Carlos Renato em 16/7/2013, 5:40 am

Meu amigo,

Passei pela mesma desmotivação que você está passando, mas resolvi meu problema e você sabe como.
Meu conselho a você é procurar o mesmo caminho. Isso é somente uma fase.

Força garoto
Carlos Renato

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: