Problemas com a Dubai Motos

Ir em baixo

Problemas com a Dubai Motos

Mensagem  Carlos Renato em 11/6/2013, 8:37 pm

Pessoal,

[justify]Como sabem, estou tendo um problema elétrico com a minha moto, já faz algum tempo. Está entrando em curto a parte elétrica (esquentando a fiação a ponto de derreter os cabos) e isso faz com que a moto desligue. Pela terceira vez vou ter que arrumar o mesmo defeito. Na última vez que levei minha moto à Dubai Motos, foi devido a este problema, aproveitando fiz a revisão necessária no restante da moto, já que estava bem próximo da mesma, porém minha intenção maior era resolver o problema da parte elétrica. Isso ocorreu no dia 4/6/13, aproveitando que teria que participar de um curso pela empresa que trabalho (fora de Brasília), calculando que quando voltasse, minha moto estaria pronta para as saídas de finais de semana. Busquei a moto na loja e fiquei esperando o domingo próximo para sair com o pessoal ao encontro que aconteceria em Formosa-GO. Como quase todos sabem, na volta de Formosa, ainda dentro desta cidade, minha moto estragou novamente, (o mesmo problema), fazendo com que tivesse que deixa-la na casa do cunhado do nosso colega Fábio, na esperança de segunda-feira contactar a loja responsável para recuperá-la e resolver de vez o problema. Na segunda-feira cedo, fui até a loja e relatei o problema aos responsáveis, deixei o endereço e o contato de quem poderia atendê-los em Formosa, esperando que seria atendido. Deixei também meu contato pessoal, esperando retorno da loja com o posicionamento final. Infelizmente não recebi nenhum contato da loja e devido a isso, voltei (hoje) novamente até as pessoas que atendem ao local para saber notícias e acabei me surpreendendo, pois as pessoas que me atenderam me deram várias desculpas que não me convenceram a ponto de perguntarem se eu não poderia buscar a moto em Formosa, para que eles viessem a verificar o defeito. Me deixaram muito irritado, achei um descaso com o cliente, pois além de não providenciarem nada a respeito, ainda demonstraram que o custo e a responsabilidade dos problemas deverão ser meus. Mudaram a forma de atendimento somente após eu ter mudado a linguagem que estava conduzindo a conversa.
Bem quero deixar minha indignação com o pós venda e principalmente com o Gerente da loja, que demonstrou fugir do problema, pois em nenhum momento veio falar comigo para demonstrar segurança ao cliente. Hoje tenho total certeza que o custo benefício que é apresentado, não cobre os aborrecimentos causados, pois tanto o equipamento, quanto os representantes do produto são frágeis, comparados aos demais concorrentes de linha de motos que eu me considero compor e claro que mudarei a marca do meu brinquedo, com a esperança de ser melhor atendido.

Fica a dica e o desabafo.
Carlos Renato

Ver perfil do usuário

Re: Problemas com a Dubai Motos

Mensagem  Alex Makaveli em 12/6/2013, 8:05 am

Carlos Renato escreveu:Pessoal,

[justify]Como sabem, estou tendo um problema elétrico com a minha moto, já faz algum tempo. Está entrando em curto a parte elétrica (esquentando a fiação a ponto de derreter os cabos) e isso faz com que a moto desligue. Pela terceira vez vou ter que arrumar o mesmo defeito. Na última vez que levei minha moto à Dubai Motos, foi devido a este problema, aproveitando fiz a revisão necessária no restante da moto, já que estava bem próximo da mesma, porém minha intenção maior era resolver o problema da parte elétrica. Isso ocorreu no dia 4/6/13, aproveitando que teria que participar de um curso pela empresa que trabalho (fora de Brasília), calculando que quando voltasse, minha moto estaria pronta para as saídas de finais de semana. Busquei a moto na loja e fiquei esperando o domingo próximo para sair com o pessoal ao encontro que aconteceria em Formosa-GO. Como quase todos sabem, na volta de Formosa, ainda dentro desta cidade, minha moto estragou novamente, (o mesmo problema), fazendo com que tivesse que deixa-la na casa do cunhado do nosso colega Fábio, na esperança de segunda-feira contactar a loja responsável para recuperá-la e resolver de vez o problema. Na segunda-feira cedo, fui até a loja e relatei o problema aos responsáveis, deixei o endereço e o contato de quem poderia atendê-los em Formosa, esperando que seria atendido. Deixei também meu contato pessoal, esperando retorno da loja com o posicionamento final. Infelizmente não recebi nenhum contato da loja e devido a isso, voltei (hoje) novamente até as pessoas que atendem ao local para saber notícias e acabei me surpreendendo, pois as pessoas que me atenderam me deram várias desculpas que não me convenceram a ponto de perguntarem se eu não poderia buscar a moto em Formosa, para que eles viessem a verificar o defeito. Me deixaram muito irritado, achei um descaso com o cliente, pois além de não providenciarem nada a respeito, ainda demonstraram que o custo e a responsabilidade dos problemas deverão ser meus. Mudaram a forma de atendimento somente após eu ter mudado a linguagem que estava conduzindo a conversa.
Bem quero deixar minha indignação com o pós venda e principalmente com o Gerente da loja, que demonstrou fugir do problema, pois em nenhum momento veio falar comigo para demonstrar segurança ao cliente. Hoje tenho total certeza que o custo benefício que é apresentado, não cobre os aborrecimentos causados, pois tanto o equipamento, quanto os representantes do produto são frágeis, comparados aos demais concorrentes de linha de motos que eu me considero compor e claro que mudarei a marca do meu brinquedo, com a esperança de ser melhor atendido.

Fica a dica e o desabafo.

Estamos junto chefe.... Precisnado tamo ai!!!
Alex Makaveli

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ponte.alexmakaveli

Mensagem  JUNIOR em 17/6/2013, 8:15 pm

Poxa Renato que merda...   Imagino a sua indignação.
Eu, apesar de tudo que eu vejo acontecer, ainda confio na marca.
O que estraga tudo são os mecânicos (a maioria) e o pós venda.
Ando pensando o que devo fazer.

JUNIOR

Ver perfil do usuário

Mensagem  Carlos Renato em 18/6/2013, 7:51 am

Meu amigo Junior,

Ja tive mais animado com a marca, mas com problemas constantes que vivi, não vi outra alternativa a não ser de procurar outra marca.
Sei que a maioria dos nossos colegas possuem a marca, mas com certeza com o tempo optarão por outras alternativas.

Grande abraço a todos.
Carlos Renato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Carlos Renato em 20/6/2013, 7:40 pm

Boa noite pessoal,

Voltando ao próximo capítulo da Dubai Motos, venho registrar os fatos.
Após passar uma semana da última vez que fui até a loja do SIA, para saber o que tinham resolvido do problema da minha moto, resolvi hoje voltar a loja. Chegando lá, me deparei com o funcionário que havia me atendido na semana passada e dito que me manteria atualizado com o problema / solução do meu caso, sentado no saguão da loja, conversando com a vendedora, para mim sem problemas, mas quando me viu chegando, levantou rápido e foi para o setor de peças. Logo que cheguei, fui direto ao balcão de atendimento das peças e me deparei com o mesmo funcionário, consultando o computador, dizendo que estava procurando meu telefone para entrar em contato comigo. (engraçado que a transmissão de pensamento daquela loja funciona mais que as soluções encontradas). Bem, fiquei quieto, deixei o rapaz falar suas desculpas e pedi para ver a moto. Fomos até o fundo da loja, onde se encontram as motos que estão passando por alguma manutenção, o rapaz estava tão atualizado com o meu problema, que passou direto pela moto e não observou que havia passado, mas tudo bem, minha paciência estava em dia. Parei sozinho ao lado da mesma, pois reconheci a coitada, mesmo depenada (depois ponho as fotos no face para que todos vejam o cuidado que a loja tem com um produto que não é deles) e comecei a escutar o mesmo funcionário (André) e suas desculpas do que encontraram de defeito na minha moto. Falou que verificaram todo o chicote e realmente deveria ser trocado, pois havia entrado em curto, ou então, se eu não autorizasse o serviço, deveriam testar fio a fio do chicote, pois não era somente um fio que teria queimado. Para mim foi a gota d´água, perdi minha paciência. Comecei falando a ele que tinha uma semana desde a última visita que tinha feito na loja e que ele (André) tinha me garantido que logo que descobrissem o defeito, iria entrar em contato comigo, coisa que não tinha acontecido. Falei também que tinha percebido a ação do mesmo na loja quando me viu e que a loja estava me enrolando, mas que a partir daquele momento não iria mais tratar com funcionários, somente com o gerente ou o dono da loja. Tirei fotos da moto para registro do descaso e fiquei aguardando o tal gerente que estava almoçando. Nesse período de espera, andando revoltado pela loja, me deparei com o adesivo do Grupo Liberdade colado em uma peça de vidro no balcão de atendimento, na raiva que me encontrava, arranquei o adesivo do vidro e disse para todos na loja que aquele adesivo pertencia ao grupo que eu fazia parte e que eu era um dos fundadores do mesmo, e que a partir daquele momento não existia nenhum acordo entre nosso grupo e a loja, pois honramos o que temos no meio das perdas e não pretendemos acordos com pessoas que utilizam-se de artifícios para solucionar problemas.
Chegando o tal gerente, pedi para conversar e relatei todos os fatos novamente, deixando-o atualizado com o meu problema (imaginando que ele não sabia de nada), ele me pediu para aguardar um pouco e que iria verificar a situação. Aguardei por uns 20 minutos e o mesmo me chamou e me ofereceu a troca do chicote com a divisão do prejuízo, ou seja, eu deveria pagar a metade do serviço e das peças, (a vontade na hora era de dar risadas, mas nessas horas temos que ter sobriedade nos atos) e firme, me posicionei, "não aceito nenhum tipo de acordo no concerto da minha moto", o problema da queima do chicote poderia não ter chegado aonde chegou se nas duas vezes que paguei a manutenção da mesma, fosse feito um serviço de qualidade, coisa que eu imaginava que estaria sendo feita, já que estava levando minha moto em uma loja que leva a bandeira Kasinski e que deveria manter mecânicos técnicos da marca, com a aparelhagem correta para analisar os possíveis defeitos, mas que comprovadamente não era o que estava acontecendo naquela loja. O gerente então me disse que não poderia efetuar o concerto, pois analisando os fatos, o concerto foi feito em um único cabo e não no chicote por completo. Pedi então que montassem a minha moto, do jeito que ela entrou na loja e que providenciaria a busca da mesma, avisei também que iria entrar com uma ação contra a loja e que faria a publicação do meu problema para todos os envolvidos com duas rodas. Falei ao gerente que a marca não era reconhecida diante dos motociclistas e que dessa forma, seria ainda mais difamada, mas que acreditava que problemas aconteciam com todas as marcas e que o problema da Kasinski em Brasília-DF estava na loja Dubai Motos (pessoas). Virei as costas e fui embora da loja. Chegando em casa, recebi uma ligação do funcionário André, dizendo que os responsáveis pela loja haviam analisado meu problema e resolveram trocar o chicote da moto e que eu poderia buscá-la amanhã, pois deixariam pronta para ser retirada.
Conclusão, entendi que a loja só anda na base da briga e que depois dessa, quero como nunca me livrar dessa moto, não pela moto, pois tive ótimos momentos com ela, mas pelas pessoas que nos apoiam com manutenção e peças em Brasília-DF.

Fica aqui o registro do meu problema, aconselho a todos a procurarem outras alternativas, pois a loja do SIA não é de confiança.
Carlos Renato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fábio Castro em 21/6/2013, 10:21 am

Renato,

Ainda bem que você saiu dessa marca!!!!

Abraço

Fábio
Fábio Castro

Ver perfil do usuário

Mensagem  JUNIOR em 22/6/2013, 11:09 am

Acho que o problema não é a marca.      Se fosse assim a Hyosung não seria sucesso nos EUA, Ásia e Russia.  Basta ir em qualquer oficina que vai ter motos de todos os tipos e marcas.
O diferencial é o tratamento e quem mexe na sua máquina.      Nesse aspecto a Dubai está longe
de uma atendimento de respeito.
A sugestão (infelizmente) e encontrar um mecânico que entenda da marca e que não precisa ser de CC.
Ah!  Eu só estou falando aqui de CC, mecânico e Moto 250cc.

JUNIOR

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: