Acerto com a loja do SIA

Ir em baixo

Acerto com a loja do SIA

Mensagem  Carlos Renato em 13/2/2013, 7:27 pm

Amigos,

Estou preocupado com o acordo firmado entre o grupo Liberdade e a loja do SIA, pois pelo o que entendi, estávamos acertados em comparecer nas manhãs de sábado na frente da loja (fazer número na porta da loja) e teríamos atendimentos diferenciados em peças e manutenções (para os integrantes do Grupo Liberdade). Porém como todos sabem, minha moto teve um problema na transmissão nesse final de semana e aproveitei o dia de hoje para correr atráz de arrumar a moto, então fui até a loja do SIA, com a intenção de providenciar o conserto (sempre arrumei minha moto naquela loja, com o pensamento de que lá estaria utilizando peças originais e agora com algum desconto....cheguei até a loja e procurei o Ari (responsável por encaminhar as manutenções), perguntei o valor da relação da Comet GTR 250, o mesmo me disse que estava custando R$ 310,00 colocada. Perguntei o valor das pastilhas de freio traseiras, comentou que custaria R$ 55,00 o par. Até então tudo bem, então comentei com esse rapaz que fazia parte do Grupo Liberdade e que estava sabendo de uma negociação que tinha sido feita entre a loja e o nosso grupo e que queria saber qual a diferença que ele poderia fazer para que eu deixasse a minha moto para o conserto. Foi quando me surpreendi, pois o Ari (atendente da loja) me falou que não poderia fazer nada, pois as peças que eu estava precisando estavam na promoção e que ainda não estava fechado nada com o nosso grupo, que a loja havia enviado um e-mail ao presidente do grupo, solicitando uma relação com os nomes dos integrantes para que a loja tivesse o controle das pessoas do grupo, disse também que seria feito um café da manhã no dia 23/02 para receber o grupo na loja. Comentei com ele que estava sabendo da reunião que estava marcada para dia 23/02 e que eu era um dos fundadores do grupo, que o nosso grupo não tinha presidente e que não havia recebido nenhum e-mail de ninguém, dizendo que deveríamos listar os integrantes do nosso grupo. Bem, para piorar, resolvi perguntar qual a marca da relação (Vaz), sinceramente, fui até a loja para comprar peças originais, não que a marca Vaz não seja boa (realmente não sei se é), mas sei que não é original, então perguntei ao rapaz se não tinha a peça original? Ele me disse que não tinha, que só tinha essa marca. Pessoal, não aguentei, falei a ele que dessa marca, compraria a relação pela internet por R$ 140,00 e que então não faria sentido procurar uma loja que tem a bandeira Kasinski na porta, pois quando procurava a loja com essa característica, era porque estava interessado em comprar peças originais. Bem, comentei com ele que não havia vantagem nenhuma para o nosso grupo e que iria comentar aos demais integrantes sobre o problema. Conclusão, se tivermos que fazer número na porta da loja para não termos benefícios, não existe interesse da minha parte. Pela primeira impressão que tive, não gostei do que vi. Acabei procurando em outras lojas e com a ajuda do nosso amigo Gustavo, consegui achar a relação na Dany Motos (Taguatinga Norte) por R$ 240,00 da marca Di-Di (acho que é assim que se escreve), mas o que interessa é que é bem diferente o valor da encontrada na loja do SIA.
Mais uma vez, quero deixar minha preocupação com o assunto e reforçar que, não servirei de propaganda para lojas que querem crescer nas costas do nosso grupo sem nos beneficiarmos, pois tenho a certeza que estamos caminhado para sermos um grupo respeitado, forte e grande e precisamos utilizar nossa força para benefício próprio.
Deixo aqui minha experiência compartilhada com meus amigos....cada um reflita e depois conversamos sobre o assunto, pois ainda estamos em tempo.

Grande abraço a todos.
Carlos Renato

Ver perfil do usuário

Re: Acerto com a loja do SIA

Mensagem  Alex Makaveli em 13/2/2013, 7:50 pm

Pois é Carlos eu ainda falei que o pessoal daquela CC é tudo FDP, já perdi a paciência com aquele povo a muito tempo atrás desde quando tive que levar minha moto 3 vezes a CC pra refazer serviços porcos. Já cheguei na loja e fui muito mal atendido, vi peças que são vendidas a um valor exorbitante( isso porque nem original é), sendo que a mesma peça em outra loja tá a metade do valor. Acho melhor revermos oque realmente eles tem a nos oferecer, porque ficar servindo de propaganda pra eles e não recebermos nada em troca, nem pesar né pessoal! Acho que teriamos que ir que reunir a galera e irmos lá pra ver se realmente eles tem algo a nos oferecer.
Alex Makaveli

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ponte.alexmakaveli

Mensagem  João Gtr em 14/2/2013, 11:32 am

Diante disto, entrarei em contato com Sr. Carmelo (proprietario) pois foi garantido por ele a negociação anunciado aqui neste forum, caso ele não venha manter o conbinado, não marcaremos presença no evento marcado na Dubai para o proximo dia 23/02/13.

Proxima Segunda-feira, irei visita-los e colocarei os fatos ocorridos.

Abraços.

João Gtr

João Gtr

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alex Makaveli em 14/2/2013, 11:52 am

João Gtr escreveu:Diante disto, entrarei em contato com Sr. Carmelo (proprietario) pois foi garantido por ele a negociação anunciado aqui neste forum, caso ele não venha manter o conbinado, não marcaremos presença no evento marcado na Dubai para o proximo dia 23/02/13.

Abraços.

João Gtr

Beleza João, vamos ver oque aconteceu. Pode ter sido má vontade dos funcionários também. Mais vamos ver oque no que vai dar, oque não podemos é fazer propaganda da loja deles e não ganharmos nada em troca.
Alex Makaveli

Mensagem  Carlos Renato em 14/2/2013, 5:29 pm

João,

Pensei em te ligar na hora, mas acho que não seria a melhor aposta.

Até já arrumei o brinquedo....estou pronto para a próxima aventura.

Conversamos melhor depois sobre o assunto.

Grande abraço a todos.

João Gtr escreveu:Diante disto, entrarei em contato com Sr. Carmelo (proprietario) pois foi garantido por ele a negociação anunciado aqui neste forum, caso ele não venha manter o conbinado, não marcaremos presença no evento marcado na Dubai para o proximo dia 23/02/13.

Abraços.

João Gtr
Carlos Renato

Ver perfil do usuário

Mensagem  João Gtr em 14/2/2013, 6:16 pm

Saudações companheiros!!!

Fico feliz em saber que voce conseguiu arrumar sua moto, mas impreterivelmente amanhã irei na Dubai, resolver isso, fico chateado quando as pessoas fazem acôrdo ou compromisso comigo e não os cumpre.
Tenho consciência que o "Liberdade" tem muito mais a oferecer do que a Concessionaria, portando não vou alisa-los.

Abraços a todos.

João Gtr

João Gtr

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alex Makaveli em 14/2/2013, 6:29 pm

Isso mesmo João dá mole não!!!!

João Gtr escreveu:Saudações companheiros!!!

Fico feliz em saber que voce conseguiu arrumar sua moto, mas impreterivelmente amanhã irei na Dubai, resolver isso, fico chateado quando as pessoas fazem acôrdo ou compromisso comigo e não os cumpre.
Tenho consciência que o "Liberdade" tem muito mais a oferecer do que a Concessionaria, portando não vou alisa-los.

Abraços a todos.

João Gtr
Alex Makaveli

Mensagem  Ary Junqueira Junior em 15/2/2013, 7:23 am

Amigos, Bom Dia!

Vamos conversar sobre isso mais detalhado, acredito que não podemos fechar acordo e ficarmos refém de uma loja.

Abraços

Ary Junqueira Junior

Ver perfil do usuário

Mensagem  mario ms em 15/2/2013, 5:59 pm

e galera nem vou opinar por que eu sou o tipo de pessoa que to sempre procurando economia geralmente quando tenho que arrumar alguma coisa na moto sempre pesquiso o preço de peças primeiro e depois eu vou la compra. minha moto gtr eu ficava indignado de toda vez que eu ia numa CC gastava se muito e nao resolvia o problema entao comecei a procura qualidade em vez de fidelidade .
E na real se vc for na CC e eles nao consegui arrumar a moto e vc fica voltando dizendo que nao ficou bom ,nao ficou bom ,cada vez que vc volta eles te trata mais mal e mais mal ate vc perde a paciência e pagar tudo de novo em outro lugar .
mario ms

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: